segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alê Kali no SESI dia 13, sexta‏



A música brasileira sempre acompanhou a baiana Alê Kali, que desde a infância vem se lapidando ao som de Jackson do Pandeiro tocado na vitrola do avô e de Chico Buarque, Caetano Velloso e outros baianos nas cantorias em casa de sua mãe. Autodidata em música, sempre direcionou sua aguçada capacidade de observação e sua apurada audição para excelentes cantoras, a exemplo de Elis Regina, o que lhe possibilitou um processo crescente de sensibilização. E isso se reflete não apenas na escolha do repertório, mas também na sua singular maneira de interpretar.

Iniciou oficialmente sua carreira artística em 1995, com forte influência do samba e da bossa nova. Apaixonada pela boa música, hoje passeia por diversos estilos, vivenciando especialmente ritmos de fortes raízes étnicas, emprestando sua maviosa (e por vezes vigorosa) interpretação musical a canções especialmente escolhidas.

Radicada em Curitiba há 3 anos, retorna à Varanda do teatro SESI, no Rio Vermelho, para duas descontraídas e imperdíveis apresentações, acompanhada por um time de primeiríssima linha (André Tiganá, Otávio Henrique e Kleber Aguiar) e com a participação de convidados especiais. Dias 13 e 27 de fevereiro, às 19 h. Esse show é DE DEMANDA. Não perca!

Serviço
Alê Kali - "De demanda"
Dias: 13 e 27 de fevereiro (sextas-feiras), às 19h
Local: Jequitibar Café (Varanda do teatro SESI Rio Vermelho)
Couvert: R$ 7,00

Apoio: Gandha Aromaterapia e Arte

Produção: Silvana Hart

Nenhum comentário:

Postar um comentário